Novidades


 

Em clube social lotado, Eduardo Alencar lança campanha em Ruy Barbosa

Foi realizado na noite desta sexta-feira (14) no Clube Social da cidade de Ruy Barbosa, o lançamento de campanha do candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD) e Federal Otto Filho (PSD).
O Clube Social ficou pequeno com a recepção da comitiva do PSD na Bahia, liderada pelo Senador da República Otto Alencar (PSD). O evento também reuniu prefeitos e ex-prefeitos da região como Rildo Ramos de Ibiquera, Alberto Muniz de Utinga, Antônio Mário  e Marcos de Lajedinho, além de vereadores de vários municípios.
"Esse é mais um momento importante na minha carreira política, onde mais uma vez os meus amigos estão aqui reunidos para demonstrar o seu carinho por todos nós. Estamos confiantes na vitória do nosso grupo no dia 7 de Outubro, onde ao chegar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), iremos fazer muito mais pela Bahia e por Simões Filho, uma cidade onde eu tenho um imenso carinho, cidade onde fui prefeito por quatro mandatos e tenho certeza que muito mais eu irei fazer após o pleito de 7 de Outubro", declarou Eduardo Alencar.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário