Novidades

Em reunião, Cootasf declara apoio a Eduardo Alencar

A Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho (Cootasf), realizou na noite desta terça-feira (18) uma reunião na sede da cooperativa localizada na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade. Na oportunidade os cooperativados declararam apoio ao candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD). 
O presidente da cooperativa Orlando Azevedo Junior, Binho como é conhecido falou aos presentes.

“Agradeço a presença de todos vocês motoristas e cobradores, do nosso pai da cooperativa Dr. Eduardo Alencar. A nossa situação é muito difícil, mas quero dizer a todos vocês que enquanto eu estiver aqui esse transporte não vai acabar. Eu cresci ouvindo o meu pai falar de Dr. Eduardo e o senhor é o pai da nossa cooperativa, estamos todos nós juntos com o senhor e com a sua candidatura, pode contar conosco”, afirmou Orlando Azevedo Junior.
Denyson de Santana ex-secretário de transporte de Simões Filho, também participou do encontro.

“Quando secretário sempre fui amigo de vocês e estava na rua, no dia dia de todos vocês país e mãe de família. Fico triste em reencontrar vocês nessa situação complicada, mas fico alegre porque temos uma oportunidade de legitimar um representante na Assembleia Legislativa. Peço a você Eduardo que reforce com o nosso futuro Deputado Federal Otto Filho a importância para todas essas pessoas de ter uma representatividade. Lembrem-se que um erro de um dia pode custar o sofrimento de quatro anos”, declarou Denyson.
Líder da oposição, o vereador Sandro Moreira também participou do encontro.

“Essa questão do transporte é antiga, na época eu na Ciretran de Simões Filho acompanhei a luta de vocês, e dei a minha parcela de contribuição a categoria. Eu venho me solidarizar com todos vocês da Cootasf e acredito na seriedade de um trabalho”, pontou Sandro Moreira.
Por fim, Eduardo agradeceu ao apoio dos cooperativados a sua candidatura.

“Agradeço ao meu amigo Binho presidente da Cootasf, quero dizer que sempre fui amigo e parceiro de todos vocês, sempre participei das reuniões e entendo a importância do trabalho de vocês e do transporte alternativo em Simões Filho. Eu tinha certeza que as pessoas que estão hoje administrando a cidade iriam fazer vocês sofrerem, eles não estão preocupados com o povo de Simões Filho e sim com o projeto familiar deles. Elegemos nove vereadores e dos nove, cinco estão apoiando a gestão atual, e isso é preocupante. Vejo que a desorganização também chegou no transporte de Simões Filho, tenho a consciência muito tranquila que na época prefeito eu fiz de tudo para ajudar vocês. Vejo que a única preocupação do atual prefeito é eleger a mulher dele e isso vai refletir nos cofres da prefeitura, fui quatro vezes prefeito de Simões Filho porque sempre trabalhei e tive compromisso com a cidade”, declarou Eduardo Alencar.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário