Novidades


 

Em vídeo, Magno Malta diz que Zé Ronaldo é candidato de Bolsonaro

Um dos principais aliados e considerado braço direito de Jair Bolsonaro (PSL), o candidato à reeleição no Senado Magno Malta (PR-ES) afirmou, em vídeo que circula na internet, que apoia, o candidato ao governo da Bahia Zé Ronaldo (DEM), além de Irmão Lázaro (PSC) e Jutahy Jr. (PSDB).

“Irmãos baianos, estou aqui com missão muito especial. Olha, qualquer lugar desse país que tenha um homem numa eleição majoritária disposto a enfrentar aqueles que destruíram e assaltaram o país… Alguns estão presos e outros estão soltos, precisando ir presos, porque roubaram o Brasil e assaltaram a Petrobras, cometeram indignidade e destruíram a escola, com tentativa de erotizar nossos filhos.
Qualquer um que esteja disposta a enfrentar o PT, enfrentar esses pústulas que roubaram a nação, esse cidadão é o candidato de Bolsonaro. por isso aí na Bahia nosso candidato é Zé Ronaldo. É o candidato de Magno Malta e de Bolsonaro”, disse, no vídeo.

Natural de Macarani (BA), o senador do PR também acusou o governo petista de destruir empregos na região e relacionou o suposto desemprego com a corrupção na Petrobras. “A minha região de Macarani, em Itapetinga, sumiu tudo, destruiu. Os empregos foram embora na mão deles. Na verdade o foco era roubar a Petrobras”, afirmou.

Ele disse ainda que a candidatura de Lázaro está sendo alvo de ataques, por ser “crente”, “ex-drogado” e cantor gospel. “Eles gostam é de atacar nossa fé. E ai? Irmão Lázaro virar senador é demais. Um negro ir para o Senado é demais”, completou, convocando os baianos para elegerem ainda Jutahy Jr.

Zé Ronaldo participou de convenção do PSL na Bahia, mas o apoio de Bolsonaro ficou indefinidodepois que a legenda compôs chapa com o PRTB, do candidato João Henrique, que se orgulha da parceria e acredita que pode herdar votos com a aliança.

Assista:



*Bahia.Ba

Nenhum comentário