Novidades

Ireuda é aclamada por moradores da comunidade de Paz e Vida



Um dos nomes mais atuantes nas comunidades de Salvador, a vereadora Ireuda Silva (PRB), vice-presidente da Comissão da Reparação, foi recebida com fervor e emoção na localidade de Paz e Vida no último fim de semana. A republicana visitou mais uma vez o local a pedido dos próprios moradores, que, sob forte comoção, abraçaram-na e a agradeceram pela dedicação empenhada desde o início do mandato. 

“Teve um momento em que uma moradora, aos prantos, me abraçou com força. Pude sentir a sua dor como uma adaga no meu coração. Fui eleita para dar continuidade a uma missão que há muito tempo carrego comigo: ajudar, da maneira que eu puder, as pessoas carentes da nossa cidade. Nosso mandato nos proporcionou mais ferramentas para fortalecer essa luta, que não descansa pois as necessidades básicas do povo não podem esperar. Salvador é marcada por desigualdades que têm cor e gênero, e é obrigação da classe política deitar um olhar atento sobre aqueles que mais precisam de nós”, diz Ireuda, cuja presença é constante em Paz e Vida.
No sábado, Ireuda conduziu um “Café com saúde”, evento que incluiu aferição de pressão e glicemia, atendimento nutricional, clínico e social.

Dentre as ações realizadas na comunidade, destaca-se a viabilização de moradias dignas para 256 famílias. Em abril deste ano, Ireuda esteve no local com o secretário municipal de Infraestrutura, Almir Melo, que prometeu empenho para melhorar a vida dos moradores. “Estamos trabalhando com a vereadora Ireuda Silva para buscar a legalização do terreno para construção das moradias. Os servidores da Seinfra estão realizando o pré-cadastro dos moradores dos barracos e esta semana iniciaremos a selagem do local”, afirmou o secretário.
“Sou vereadora eleita para legislar por toda a cidade. Desde o início do meu mandato venho desenvolvendo um trabalho focado na melhoria da vida da população menos favorecida”, pontuou a parlamentar à época.



*Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário