Novidades


 

Jogador Walter é detido em Maceió


O jogador Walter, de 29 anos, foi detido nesta sexta-feira (31), depois de sacar uma arma para um funcionário da Eletrobras. O atacante, que agora veste a camisa do CSA, de Alagoas, só não contava que o caso fosse tão sério. A arma era de brinquedo. 

O goleador tentou explicar o caso à imprensa. A informação foi confirmada pelo CSA, que preferiu não se pronunciar sobre o caso. Ele alegou que a conta de energia do apartamento em que mora não estava atrasada e que o funcionário não deveria ter acionado a polícia.

“Eu brinco de airsoft, chumbinho. Ele pensou que eu tinha jurado ele, mas jamais. Quem me conhece, sabe que eu jamais faria isso. É uma coisa que aconteceu, é uma coisa que se aprende. Quando a maré tá ruim, vem tudo de ruim. A luz estava certa, eles que estavam errados. Eu sempre desço, brinco com minha arma. Desde o Goiás, tive essa brincadeira. É mentira, o cara quer aparecer. Tô bem de boa, tô bem calmo. Não fiz nada de errado. Tô bem de boa mesmo”, explicou o atleta, segundo o GloboEsporte.com.

Walter tem um currículo vasto de clubes que já defendeu como Inter, Goiás, Porto, Fluminense, Atlético-PR e Paysandu.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário