Novidades

Kátia Oliveira ao lado do prefeito Dinha participa do Congresso Estadual M12 Bahia

Uma noite com um lindo céu limpo, de avivamento e com o tom de transformações, marcaram de forma sublime, o Congresso Estadual da Visão Celular M12 Bahia, realizado no final da tarde do último sábado (15), no Estádio de Pituaçu, na capital baiana. O grande evento contou com a presença da candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, que esteve acompanhada do seu esposo, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira.

Milhares de evangélicos e autoridades eclesiásticas dos quatro cantos da Bahia, estiveram reunidos sob as bênçãos divinas que foram liberadas no Congresso Estadual que foi marcado mais uma vez, pela grande força espiritual e influência do presidente do M12 Nacional, Apóstolo Renê Terra Nova e a Apóstola Ana Marita. 
A mobilização com o intuito de pregar o evangelho, registrou também as presenças dos Apóstolos Sóstenes e Lilian Sousa na coordenação da equipe M12 Bahia e os Apóstolos Marcel e Joice Alexandre, na supervisão do evento. Os cantores gospel, DD Junior e Irmão Lázaro (candidato ao Senado), conseguiram agitar milhares de pessoas, numa energia contagiante que tomou conta do Estádio de Pituaçu.

Evangélica, a primeira-dama apesar da intensa agenda de campanha pelos municípios baianos, na caminhada rumo a ALBA e reuniões por diversos bairros simõesfilhenses, não perdeu a oportunidade de louvar a Deus ao lado de diversos líderes evangélicos, como seus pastores, Amarildo e Dôra da Comunidade Evangélica Betesda, em mais uma edição do Congresso Estadual que também registrou a presença do evangélico e candidato a Deputado Federal, Heber Santana.
Vereadora por três mandatos e com importantes projetos de sua autoria, a voz legítima do povo simõesfilhense, a cada dia ganha força e apoio da comunidade evangélica que, inclusive, entende a importância da renovação da política no cenário atual. Kátia Oliveira, a “Nossa Voz na Bahia” defende bandeiras como: Direitos das Mulheres, Família e Oportunidades para todos os cidadãos baianos. 

A forte pregação da palavra de Deus, foi ministrada pelo Apóstolo Jorge Neiva, com a passagem bíblica, II Crônicas, Capítulo 1, Vrs. 6 e 7. Por volta das 21h30, o grande evento foi finalizado.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário