Novidades


 

Kátia Oliveira se reúne com lideranças em Camaçari

As adesões e alianças continuam a movimentar o cenário político na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e cidades do interior da Bahia em torno das plataformas de campanha da candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Na noite desta quinta-feira (30), a postulante mais uma vez mostrou a “Força da Mulher”, em agenda positiva que reuniu amigos e lideranças do vereador Orlando de Amadeu e do ex-secretário de Infraestrutura de Simões Filho, Alan Lima. 

O encontro aconteceu em Camaçari e marcado por manifestações de carinho por moradores da cidade vizinha à Simões Filho. Na oportunidade Kátia Oliveira ouviu os anseios, discutiu projetos e garantiu o compromisso em defender importantes bandeiras em prol da transformação por uma ‘Nova Bahia’.
Ainda sobre o encontro, Kátia definiu que foi mais uma oportunidade de “caminhar dia após dia e saber o verdadeiro significado de transformação coletiva”.

Além do encontro em Camaçari, a candidata finalizou a agenda nesta quinta-feira (30), reunida com moradores do distrito de Pitanga de Palmares em Simões Filho.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário