Novidades


 

Kátia Oliveira visita Ilha de São João e é recebida com muita alegria dos moradores

A quinze dias para as eleições, a candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira, cumpriu agenda no último sábado (22), em visita aos bairros de Aratu e Ilha de São João. À noite, ela foi recebida por lideranças da comunidade que é privilegiada por possuir um dos mais belos cartões postais da cidade.

Ao som do contagiante jingle que se propaga em várias cidades baianas, na Ilha de São João, em encontro realizado no Espaço ‘Recanto das Mangueiras’, ao lado do prefeito Dinha Tolentino e lideranças como o ex-vereador Élio Santos, Bira (presidente da Associação), Amélia, Antônio do São Raimundo, entres outros, foi acolhida e recebeu com muita alegria as manifestações calorosas dos moradores.

“A função da política é mudar a história das pessoas e faltam quinze dias para Simões Filho se levantar e definir a nossa vitória. Serei a voz de Simões Filho para lutar pelos anseios da população”, pontuou Kátia Oliveira.

O prefeito Dinha em seu pronunciamento, reforçou o pedido do voto consciente para a voz legítima da cidade. “Precisamos ter uma mulher guerreira na Assembleia para defender o município contra o descaso do Governo do Estado com a falta de água potável nos bairros, a falta de segurança e a Central de Regulação”, disse. Ainda de acordo com o alcaide, “Kátia é uma mulher decidida, capaz e que sabe que Simões Filho precisa de uma representante”.

“Nós fechamos com Kátia”, disse Élio Santos. “Esta é uma campanha de vitória e agora nós temos a oportunidade de eleger uma deputada que dorme e acorda na cidade”, pontuou Antônio da Kombi, morador do São Raimundo.

Já o presidente da Associação de Moradores, Bira declarou que “as pessoas que estão pensando no avanço de Simões Filho votam em Kátia Oliveira”. A amiga Amélia, acrescentou que o “município precisa de Kátia e é um compromisso de todos esta caminhada rumo à vitória”.



*Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário