Novidades


 

Kátia Oliveira visita Mapele e é recebida pelo vereador Elimário Lima e lideranças

A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, a convite do vereador Elimário Lima, na noite desta quarta-feira (19), esteve no distrito de Mapele, na zona rural de Simões Filho. A postulante foi recebida por lideranças da comunidade, na residência do casal, Caldas e dona Nilzete e na oportunidade discutiu sobre o projeto de transformação, além de ouvir as reivindicações dos moradores. 

O encontro integra a agenda positiva organizada pelos vereadores que apóiam a caminhada de Kátia rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Nesse sentido, as reuniões representam uma ímpar oportunidade de ampliação do conhecimento sobre as particularidades dos bairros simõesfilhenses e o cotidiano dos moradores. 

“É importante ter uma representatividade que mora na cidade que dorme e acorda aqui e entende as necessidades do povo e particularidades de cada bairro, e lá na Assembleia, serei a voz que intercederá com conhecimento os anseios da população de Simões Filho”, afirmou Kátia em seu pronunciamento. 

O vereador Elimário Lima reforçou para as lideranças, o empenho de eleger a candidata. “Kátia é uma candidata ficha limpa, é exemplo de família para as demais famílias simõesfilhenses e tem excelentes projetos como a Escola em Tempo Integral, além disso, Simões Filho e vários municípios estão acreditando neste projeto sério e de responsabilidade de pessoas comprometidas, como a nossa futura Deputada Estadual e as mulheres serão bem representadas”, pontuou o parlamentar. 



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário