Novidades


 

LUTO: Morre o cronista esportivo Paulo Roberto o "Barra Limpa"

O rádio esportivo da Bahia está luto. Morreu na madrugada deste domingo (2), o cronista esportivo Paulo Roberto Argolo, 46 anos, conhecido como "Barra Limpa". De acordo com informações de familiares, Paulo Roberto estava na cidade de Eunápolis, onde foi visitar a irmã, vitima de um acidente vascular cerebral (AVC), quando sofreu um infarto fulminante.


Nascido em Ilhéus, Barra Limpa atuou por 28 anos na crônica esportiva da Bahia, passando pela Rádio Sociedade da Bahia por quase 8 anos, Rádio Metrópole FM, Rádio Cristal, Rádio Tudo FM, Baiana FM, entre outras.

Em Fevereiro deste ano, Paulo Roberto assumiu o cargo de diretor de futebol do Conquista, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Baiano de 2018.

O sepultamento será realizado às 11h desta segunda-feira (3), no cemitério Campo Santo.

A Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD) divulgou uma nota de pesar:

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de jornada Paulo Roberto Argolo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nós da ABCD - Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos - agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as pessoas e o trabalho. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Paulo Roberto "Barra Limpa" já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos

Márcio Martins Barbosa

Presidente"



Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Facebook



Nenhum comentário