Novidades

“Não posso lutar contra a evolução da cidade”, diz Fábio Temesson ao justificar seu apoio a Kátia Oliveira

Durante panfletaço, ação de campanha da candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira, na tarde deste domingo, 16 de setembro, uma multidão tomou conta da Avenida Washington Luís, na Estrada de Candeias até o bairro Cristo Rei. Além da contagiosa vibração e conclamação do povo em apoio à postulante, ao lado do prefeito Diógenes Tolentino e de Kátia, o autor da letra do Hino de Simões Filho, Fábio Temesson, anunciou em alto e bom tom o seu apoio irrestrito ao atual grupo do prefeito de Simões Filho, o popular, Dinha. 

O anúncio aconteceu diante dos moradores da Estrada de Candeias, local onde ele reside. Fábio Temesson foi ovacionado pela multidão que foi amplamente receptiva à sua chegada ao grupo político, após durante muitos anos, o mesmo pertencer ao grupo de oposição ao Governo Dinha. 

Durante discurso, o prefeito revelou para a multidão que teria sido procurado por Temesson e avaliou a atitude como “séria e digna”. O novo aliado teria dito que “em apenas um ano e oito meses de Governo percebeu que a cidade está melhor, com uma cara mais bonita e o povo mais alegre”. 

Fábio Temesson, ainda teria respaldado a sua nova escolha. “Então eu quero dizer que não posso lutar conta à evolução que está acontecendo, por isso que eu, Fábio Temesson veio aqui para declarar apoio a Kátia”, emendou. 

Confira pronunciamento de Fábio Temesson para uma multidão na Estrada de Candeias 

“Para mim é uma honra e um prazer imenso apoiar o povo ao lado de Dinha, agradeço pelo carinho e pelo respeito e tenho visto o seu trabalho, empenho, desenvolvimento e progresso da nossa cidade e é isso que eu quero. Eu quero dar continuidade e ver a pessoa que mora na cidade e que conhece o nosso povo e mais do que nunca, a mulher que vai representar as mulheres da nossa cidade e especialmente o nosso bairro. No dia 7 de outubro todo o povo da Estrada de Candeias, Cristo Rei, Engenho Novo e Simões Filho vai votar certo em Kátia e Paulo Azi”.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário