Novidades


 

"O meu relacionamento com o meu gestor é um relacionamento muito bom", afirmou João Contador

O pedido de exoneração do Secretário de Meio Ambiente da cidade de Simões Filho Elias Melo na última terça-feira (11), causou um grande desgaste dentro da gestão do prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 

Na manhã desta sexta-feira (14), o Repórter Romário dos Santos entrevistou o também Secretário de Habitação João Contador ao vivo no Programa Panorama de Notícias na Simões Filho FM 87.9, que se manifestou sobre o seu relacionamento com o prefeito.

"Você sabe que em todos os lugares tem dificuldades, no convívio familiar, no comercial, no dia dia, e na administração pública não é diferente porque depende de arrecadação, recursos, orçamentos e nós sabemos que todas as administrações públicas tem seus problemas, e aqui em Simões Filho não é diferente. Como secretários que somos fazendo parte do primeiro escalão, temos que nos superar e mostrar a nossa capacidade técnica, graças a Deus o meu relacionamento com o meu gestor é um relacionamento muito bom, não tenho muito o que reclamar porque as dificuldades são normais, são comuns mas temos um compromisso com o projeto político de Diógenes Tolentino e temos um compromisso também com o nosso povo", declarou João Contador. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário