Novidades


 

Pastor Regilson Costa explica-se através de nota sobre polêmica em Simões Filho

Após toda polemica causada por suas postagens nas redes sociais, Facebook, Pr. Regilson Costa, emite nota explicativa, posicionando-se perante os sites que veicularam matérias jornalísticas.

A equipe de jornalismo do imprensabahia, sente-se em respeito ao contraditório, obediência ao código de ética, e imparcialidade editorial publica na íntegra a Nota Explicativa encaminhada à nossa redação pela assessoria do Pastor Regilson Costa.

Clik, no link abaixo e acesse o conteúdo da Nota Explicativa – pastor Regilson Costa


Segundo informações extra oficiais, toda a repercussão foi oriunda de um profundo mal entendido, e após os textos publicados por diversos sites, a repercussão deu uma dimensão maior que a imaginada pelo Pastor Regilson Costa, causando-lhe uma série de contratempos pessoais, colocando em vulnerabilidade até seu núcleo familiar.

É necessário calma, sem a necessidade de um linchamento público, pois ao que parece o próprio Regilson Costa, já compreendeu que houve um ato falho na elaboração das suas postagens, portanto que sigamos cada um com suas convicções ante as questões politico eleitoral, sem a necessidade de colocarmos rótulos nos que pensam, ou divergem de nossas convicções.



*Imprensa Bahia

Nenhum comentário