Novidades


 

Prefeito Dinha realiza vistoria em obras


Os moradores da Via Universitária, do KM 30 e Cristo Rei, receberam na manhã desta terça-feira (25), a visita do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, junto com uma comitiva composta por vereadores, secretários, técnicos e assessores para vistoriar obras. 

Na Via Universitária, que será inaugurada no próximo domingo (30), Dinha pode conferir o novo acesso que está em andamento na rotatória da Av. Elmo Serejo de Farias, que liga à Via Universitária e a conclusão da pavimentação asfáltica. 

No Km 30, o gestor fiscalizou as ruas: Tupi, da Lavanderia e Tocantins, que estão recebendo meio fio e passeio. Além da preparação para a pavimentação asfáltica. 

O roteiro de vistorias incluiu a Unidade de Saúde da Família no Cristo Rei, o equipamento será inaugurado nesta quinta-feira (27), e o prefeito fez questão de destacar a importância da realização de obras e ações que culminem em melhorias para a população. 

“Seguimos priorizando em nossa gestão ações que interfiram diretamente na vida da população e entendendo a necessidade, estamos nos esforçando para garantir melhorias. Essas vistorias fazem parte desse cuidado e me ajudam a entender e me aproximar mais ainda das prioridades da nossa gente”, disse Dinha.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário