Novidades


 

Prefeitura entrega obras de revitalização no Riacho Doce

A comunidade do Riacho Doce, 2ª Travessa - 14 de Maio e as suas transversais, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu a primeira etapa de obras de revitalização e as intervenções foram entregues, em ato público, nesta sexta-feira (28).


“Aqui foram anos de espera e sofrimento, mas hoje estou sorrindo atoa, estou muito feliz com essas melhorias. A gente estava precisando desse cuidado", disse Branco, morador do bairro. 
A localidade recebeu obras de drenagem, recapeamento asfáltico, calçada, meio fio, requalificação de escadarias, limpeza do canal que corta a localidade, poda de árvores e manutenção da iluminação pública, com substituição de lâmpadas e braçadeiras de apoio.

As intervenções foram realizadas com recursos próprios e correspondem a um pacote de ações e medidas realizadas pela administração pública municipal, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida à população, como destacou o prefeito, Dinha Tolentino.
“Entregamos à população mais uma ação de infraestrutura, depois de anos de espera. Continuaremos unindo forças para devolver a dignidade para nossa gente. E, até o final do meu mandato, chegaremos em outras localidades que também precisam do nosso cuidado".

Participaram do ato, o prefeito Dinha Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais, imprensa local e população.



*Ascom/Núcleo de Imprensa




Nenhum comentário