Novidades


 

Projeto Xote no Escurinho embala os sábados de Simões Filho

Idealizado para se tornar o mais novo projeto de caráter junino do município, o evento “Xote no Escurinho” é uma proposta de lazer, diversão, boa música e qualidade no atendimento ao cliente. Criado pelo trio de amigos Edvan, Well e Natan, que representam o nome Vira e Mexe Produções, a proposta vem agradando a comunidade forrozeira de Simões Filho. 

Realizado aos sábados, no Boteco do Lú, localizado na Q7 do Cia 1, o Xote no Escurinho criou um conceito inovador que convida os homens que vão ao evento a estarem do jeitinho que as mulheres gostam: cheirosos e bem apresentáveis! A cada semana uma nova atração faz um show com preço acessível, o que torna a festa cada vez mais interessante e menos rotineira, com um conjunto de atrativos que permite aos forrozeiros se sentirem tranquilos para usufruírem deste momento de lazer com seus amigos e familiares. 

Segundo os idealizadores, a proposta é tornar o projeto disponível para a população durante todo o ano e que ganhe força para o período junino. Então segue aí mais uma proposta de lazer para o povo usufruir na cidade! 

Neste sábado, será uma edição especial, à fantasia, contará com o forrozeiro Júlio César e terá promoção de Catuaba dobrada! 
Ingresso antecipado 15.00 e com Catuaba dobrada 20,00. Garanta logo o seu!

Serviços:
Evento: Xote no Escurinho
Quando: Aos sábados a partir das 20:00h 
Local: Boteco do Lú - Qd 7 Cia 1
Ingresso: R$ 15,00 / nome na lista R$ 13,00
Atrações: Bandas e convidados
Realização: Vira e Mexe Produções
Contato: 71 98158-8115 / 99241-5354 



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário