Novidades


 

PSDB SIMÕES FILHO: "Hoje é um dia muito importante para o nosso partido", afirma Sid Serra

O Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) em Simões Filho, reuniu na noite desta quarta-feira (19), filiados e lideranças da sigla onde foi discutido o futuro político do partido e o apoio a candidatura da vereadora e primeira dama Kátia Oliveira (MDB) a Deputada Estadual. 

O prefeito Diógenes Tolentino (MDB), o vice-prefeito e presidente municipal da sigla Sid Serra, o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), secretários e nomes importantes como Nilton Novaes, Sueli Souza, Evandro Guedes e outros, participaram do evento. 

"Hoje é um dia muito importante para o nosso partido, o PSDB hoje é o partido mais forte do governo Dinha, onde temos secretários, vereadores, auditores, procurador e o partido tem uma relevância muito grande tanto no governo Dinha, quanto fora historicamente em Simões Filho. Temos pessoas importantes aqui como Nilton Novaes que foi presidente do partido e fez questão de vim aqui hoje, tem Itus que foi presidente, toda militância, vários candidatos que estão aqui hoje participando e a intenção aqui hoje é fazer justamente esse ajuntamento e fortalecimento do partido", declarou Sid Serra.

O evento foi realizado na Pizzaria Brothers (antiga Itus), localizada na praça da Bandeira, em frente a Escola Municipal Clarice Ferreira.

Ouça a entrevista na integra com Sid Serra, às 6h da manhã desta quinta-feira (20), na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário