Novidades


 

"Quero agradecer ao prefeito Dinha por ter me convidado para ser o secretário da fazenda", declara Carlos Roberto

O Secretário Municipal da Fazenda da cidade de Simões Filho, Carlos Roberto foi o entrevistado na manhã desta terça-feira (25), na Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias. 


O gestor falou sobre o seu relacionamento com o prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

"È fundamental esse alinhamento por que o secretário da fazenda dissociado do poder central que é o prefeito Dinha isso nunca daria certo, tem horas que Dinha me surpreende em trazer sugestões para a secretaria da fazenda, que ele não dar ordem, ele dar sugestões, onde eu digo a ele que ele não precisa de secretário de fazenda não (risos), então esse nosso entendimento e essa amizade que a gente criou e quero que Deus nos ajude que seja para sempre, está sendo benéfica para a secretaria, prefeitura e para o povo de Simões Filho", declarou.

Na próxima quinta-feira (27) será realizada na Câmara Municipal de Simões Filho, uma Audiência Pública Fiscal do 2º Quadrimestre de 2018, na oportunidade o secretário agradeceu ao prefeito Dinha e convidou a população para comparecer no evento. 

"Quero agradecer ao prefeito Dinha por ter me convidado para ser o secretário da fazenda, e também agradecer pelo apoio e pela pessoa grande que é Dona Kátia que é parlamentar no município. Essa audiência é muito importante para o nosso município, será realizada quinta-feira depois de amanhã na câmara municipal, onde estaremos apresentando os números do 2º Quadrimestre de 2018. É muito importante a presença da população para acompanhar de perto as ações da gestão", concluiu. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário