Novidades

Rachel Sheherazade surpreende e adere campanha contra Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida pelo tom conservados nos comentários como âncora do SBT Brasil, aderiu à campanha “#EleNão”. A hashtag se refere ao candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) e tem tomado conta das redes sociais, com o apoio de muitas personalidades.


Na manhã desta terça-feira (18), a apresentadora criticou em post no Twitter o discurso do vice na chapa de Bolsonaro, o general reformado Hamilton Mourão. O militar disse que famílias pobres “sem pai e avô, mas com mãe e avó” são “fábricas de desajustados” a serviço do tráfico de drogas.

“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, disparou Sheherazade.

No Instagram, Rachel compartilhou o seu tuíte e bloqueeou os comentários na publicação. “Não vão me calar. Não vão me intimidar. Aqui, vcs não vomitarão seu ódio. #elenao #elenunca”, escreveu.

Dona de opiniões polêmicas, a jornalista ganhou fama como uma das opositoras mais ferrenhas ao PT e ao ex-presidente Lula. Em fevereiro de 2017, ela publicou uma montagem com diversos atores, entre eles Wágner Moura, Camila Pitanga, Leandra Leal e Gregório Duvivier. “Idiotas Inúteis”, escreveu na legenda. Na imagem, um texto atribuído a Kevin Spacey: “A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma”.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário