Novidades


 

Rui sobre título de poste a Haddad: ‘Política no Brasil virou do adjetivo’

Governador da Bahia e candidato à releição, Rui Costa (PT) saiu em defesa do presidenciável Fernando Haddad (PT), que tem sido constantemente chamado de “poste” por ter sido o candidato indicado pelo ex-presidente Lula (PT).

“Infelizmente, a política no Brasil virou política do adjetivo, do xingamento e do ódio. Acho que isso tem que ser substituído pela política do debate de ideias. O que cada um vai propor para tirar o país desse sufoco? É isso que que interessa e que fizemos aqui na Bahia. Fomos trabalhar e cuidar dos baianos. Conseguimos dar exemplo para o Brasil de como superar a crise.”, disse em vídeo compartilhado em seu perfil no Facebook.

Sem citar nomes, ele criticou “candidatos que ficam fazendo fofoca”. “Deveriam ficar dizendo ao povo o que vão fazer na saúde, educação, geração de emprego e apoio a agricultura. Haddad é um cabra preparado, administrou uma prefeitura, que é a de São Paulo, que tem orçamento maior do que o Estado da Bahia, só para se ter uma ideia da complexidade. Acho que ele tem capacidade de unir o Brasil e fazer o Nordeste crescer. A grande angustia hoje é o desemprego”, avaliou Rui Costa.

O petista pediu ainda que os eleitores “não se deixem levar pelo discurso de ódio”. “Pense no seu filho e no seu neto antes de votar. Não se deixe levar pelo discurso de ódio de muitos candidatos. É preciso pensar com calma e escolher quem pode pacificar e unir o Brasil”, pontuou.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário