Novidades


 

"A prefeitura está kit e não deve mais nada", afirma presidente do sindicato

Finalmente foi resolvido o embrolho entre a prefeitura municipal de Simões Filho e a empresa SD Turismo, que faz o transporte dos estudantes universitários do município.


Na manhã do último sábado (20), o sindicato divulgou uma nota, afirmando que a prefeitura estava devendo três meses (julho, agosto e setembro), a empresa SD Turismo. 

Com exclusividade na manhã desta terça-feira (23), Daniel Ferreira o presidente do SINDROD – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo, Rodoviário, Urbano, Fretamento, Turismo e Locadora da Região Metropolitana, falou ao Programa Panorama de Notícias, sobre o pagamento da divida por parte da gestão municipal. 

"Realmente o vice-prefeito está certo, em relação ao débito a prefeitura só tem dois meses a pagar (agosto e setembro) porque o mês de julho já está pago. Estivemos na sexta-feira passada na prefeitura de Simões Filho, onde conversamos e ficou certo de que o pagamento seria feito, não foi feito e nós estávamos preparados para fazer a paralisação às 00h de hoje, ontem a tarde (segunda-feira) a empresa nos ligou informando que as faturas já foram pagas referentes a (agosto e setembro), a prefeitura está kit e não deve mais nada", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário