Novidades


 

ACM Neto anuncia reforma no secretariado e determina nova função para Bruno Reis


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou que realizará uma reforma administrativa em seu secretariado em dezembro do corrente ano. O vice-prefeito Bruno Reis (DEM), que deixa a função de articulador político e passa a coordenar programas sociais na prefeitura, poderá ocupar uma secretaria com as mudanças que acontecerão.

Umas das pastas que deverá ter um novo titular é a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), ocupada por Geraldo Júnior (SD), que retornou à Câmara Municipal. "Outras mudanças irão acontecer, até em função da saída de alguns secretários, como Geraldo Júnior. Mas tenho até dezembro para decidir isso. O que já está decidido é essa nova função de Bruno Reis", ressaltou.

Neto também falou durante lançamento do programa Pé na Escola, no Parque da Cidade, sobre esta nova atividade a ser desempenhada pelo vice-prefeito. "Ele deixará de ter a função de articulação política e, a partir de agora, ficará inteiramente focado e concentrado em tocar esses programas, com sua experiência como administrador público e sua liderança", afirmou.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário