Novidades


 

"Acredito que o povo de Simões Filho irá saber reconhecer o trabalho de Eduardo" diz Alfredo Assis


Situação e oposição se encontram na manhã deste domingo (7) de eleições pelo Brasil. Flagrado pela reportagem do Panorama de Notícias no Colégio Padre Luiz Palmeira, o vereador Alfredo Assis (PP), base do ex-prefeito e candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD), falou sobre a festa da democracia.

"Espero que tenhamos um dia tranquilo na Paz de Jesus Cristo, e a minha expectativa é que os nossos candidatos sejam vitoriosos e que seja um dia só de vitória e que tenhamos o sucesso esperado", pontuou. 

Assis falou sobre árduo o trabalho durante a campanha. 
"Não tenho nem dormido né, empenhado na eleição dos nossos candidatos, um trabalho árduo e quanto mais perto mais estimulo para trabalhar e dormir mesmo só depois do resultado final, é um trabalho gostoso demais", declarou. 


A rivalidade entre Eduardo e Kátia, foi comentada por Alfredo.
"Sobre essa rivalidade eu acredito que o povo se tiver realmente consciência esse é um momento de gratidão, pelas benfeitorias realizadas por Eduardo como prefeito, o que tem em Simões Filho foi feito por Eduardo isso não tenha dúvida. Acredito que o povo de Simões Filho irá saber reconhecer o trabalho de Eduardo", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário