Novidades


 

"Agradeço aos meus amigos pela minha vitória no último domingo (7)", declarou Eduardo Alencar

O ex-prefeito da cidade de Simões Filho e deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), concedeu na manhã desta terça-feira (9) a sua primeira entrevista pós eleição, a Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias. 

Eduardo falou sobre sua chegada à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e sua votação em Simões Filho.

"Fiz um trabalho em muitas cidades e calculei uma média de 60 a 65 mil votos, concorri com muitos outros nomes que já estão há mais tempo como deputado e eu precisava ter essa votação para ser eleito como deputado estadual. Agradeço aos meus amigos que me ajudaram nessa caminhada, e quero ressaltar que não gastei dinheiro aqui Simões Filho, mesmo porque eu precisa chegar as outras cidades do estado da Bahia", pontuou.
O deputado falou sobre como será o seu relacionamento com a também deputada estadual Kátia Cristina Oliveira (MDB). 

"Parabenizo a deputada eleita e quero dizer que o meu relacionamento com ela será cordial como sempre foi, Simões Filho será representada por dois deputados e eu estarei buscando o melhor para Simões Filho", afirmou. 

O apoio do ex-prefeito Edson Almeida, foi pontuado pelo parlamentar.

"Edson é um amigo que eu fiz na política, assim como muitos outros amigos que tenho em Simões Filho Edson tem sido um abnegado em nosso projeto político, onde eu sou muito grato a ele e aos demais, não irei citar nomes para não ser injusto", declarou. 

Eduardo foi eleito com 59.891 votos, sendo 13.567 votos em Simões Filho. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário