Novidades

Após fugir de casa com o namorado, adolescente deixa carta para a mãe em Simões Filho



“Só Deus sabe o que estou sentindo”. É com estas palavras que a Operadora de Caixa Josenilda Lima Souza, de 38 anos, revela a sua agonia por não saber o paradeiro da filha Lívia Lima Souza da Cunha, de 16 anos, que fugiu de casa com o namorado, Bruno Oliveira, também de 16 anos.

A adolescente saiu da casa em que mora com os pais na Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã da última terça-feira (16/10), e o destino era a escola. Naquela manhã, Josenilda recebeu uma ligação de uma professora perguntando se Lívia não iria a aula. Ela só viu a gravidade do caso quando foi até o quarto da adolescente e encontrou uma carta com uma mensagem da filha, que está desaparecida desde então.

No bilhete que deixou, a garota relata que estava indo embora porque queria viver a sua própria vida e disse que não era pra ninguém perder tempo em procura-la, pois iria ficar bem e que um dia iria voltar.

No quarto da adolescente, ficaram todas as roupas e os livros que ela usa na escola. A família afirma que não notou diferença no comportamento da menina nos dias que antecederam ao desaparecimento.

Muito desesperada após ver a carta deixada pela menor, a mãe começou uma procura por onde a filha poderia estar, mas não obteve êxito.

O SIMÕES FILHO ONLINE conversou com a tia de Lívia, a Frentista Gleidiane Lima Souza, de 30 anos. Ela acrescenta que a mãe e filha sempre tiveram uma boa relação e que Lívia é uma garota tranquila. “A mãe dela está em estado de choque, e pressão alta. Eu peço para ela voltar para casa, pois não vamos fazer nada com ela. Peço que se ela está lendo esta matéria, pelo amor de Deus, para ela voltar para casa. A avó dela está desesperada, toda família está a procura dela”, revelou.

Gleidiane ainda detalhou que a sobrinha estuda no Colegio Estadual Manoel de Jesus, no centro da cidade, e que esta é a primeira vez que ela foge de casa.

A família de Lívia já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Proteção a Pessoa e já informou o desaparecimento para o Conselho Tutelar do município. A família de Bruno Oliveira também está a procurar do jovem.

Quem tiver informações que possam levar a família a localização de Lívia, podem entrar em contato com Conselho Tutelar: 071 98546-5589 ou no numero: 71 98447-9467.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário