Novidades


 

Bahia deve realizar mudança para Cidade Tricolor em 2019



Segundo a diretoria do Bahia, o Tricolor passará por uma mudança em 2019 e terá casa nova. Na última segunda-feira (29), o clube iniciou as obras de recuperação da Cidade Tricolor. A previsão é que a reforma seja concluída entre abril e junho do ano que vem, quando a mudança de CT deve acontecer. A obra terá foco nos campos de treinamento, recuperação de pisos e infiltrações, equipamentos e instalações e paisagismo do local.

A Cidade Tricolor, que fica a 57 km de Salvador, está localizada no município de Camaçari e o terreno tem 350 mil m². O centro de treinamento atual do Bahia é o Fazendão, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a novidade.

"O Bahia passou três anos resolvendo uma disputa judicial com a construtora. Desde setembro temos a posse e a partir de agora começamos a reforma. Um imóvel que fica três anos fechado fica numa situação ruim. Degradação, falta de manutenção. Agora temos a satisfação de iniciar uma obra que deve durar seis a oito meses, para em meados de 2019, talvez durante a Copa América, pode ser antes ou depois, a gente conseguir fazer a mudança da base e do profissional", disse.



*IBahia

Nenhum comentário