Novidades


 

Bahia está entre os times com maior invencibilidade da série A

A oito rodadas para o fim do Brasileirão o Bahia vem lutando para se manter o mais longe possível da zona de rebaixamento e vem obtendo sucesso em sua missão.

O tricolor baiano conseguiu se livrar da má fase que quase o colocou no Z4 e hoje obtêm a terceira maior invencibilidade da série A entre os 20 times da competição, atrás apenas dois líderes.

Ocupando a 11ª posição da tabela com 37 pontos o esquadrão chegou ao número de quatro rodadas sem perder além de derrubar a invencibilidade do Botafogo no último sábado (20) fora de casa.

Nesta temporada o time baiano conseguiu igualar o recorde de invencibilidade de 1990 ao ficar oito rodadas sem perder.

Para manter o posto o Bahia precisa vencer o Corinthians, que vem logo atrás do tricolor e luta para ocupar uma posição confortável na tabela.

O Corinthians vem de um empate com o Vitória no Barradão por 2 a 2, já o Bahia chega ao jogo com um fôlego a mais após derrotar o Botafogo.

O jogo contra o alvinegro paulista acontece no sábado (27) na Arena Corinthians, onde o Bahia nunca venceu. O resultado mais favorável para o tricolor na casa do Corinthians foi um 1 a 1 no Brasileirão 2014.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário