Novidades


 

BRASILEIRÃO: Vitória x São Paulo com os Fenômenos da Bola na Transamérica

Daqui pra frente, o Vitória terá de matar um Leão por jogo. Nesta sexta-feira (26), o Rubro-negro terá mais um duro embate pela frente, desta vez contra o São Paulo, às 19h30 pela 31ª rodada do Brasileirão. O time rubro-negro conquistou até agora 33 pontos e ocupa a 17ª posição.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h. Com bola rolando às 19h30. A narração será de Ataíde Barbosa, com reportagem de Emídio Pinto e comentários de Manuel Gomes. O plantão fica por conta de João Kalil. A cobertura da torcida é do 'primo', Igor Guimarães. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Para o zagueiro Ramon, que está de volta a equipe após suspensão automática, é necessário que a equipe imponha ritmo de jogo.

“Nosso time tem que impor o ritmo por estar jogando em casa. [O técnico Paulo Cézar] Carpegiani pede que, tanto em casa quanto fora, para propor o jogo. Não é porque estamos na parte de baixo que vamos ficar defendendo e buscando uma bola. Temos que jogar. No futebol, só acontece o gol se o time jogar. Vamos impor nosso ritmo e usar o fator casa para tentar vencer o jogo”, afirmou

Neste jogo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não vai contar com Aderllan, o jogador pertence ao Valencia, da Espanha, mas antes de desembarcar na Toca do Leão estava emprestado ao Tricolor paulista, que repassou o atleta. Léo Gomes também não vai a campo. Ele ainda não se recuperou de um problema na panturrilha.

Reencontro diferente

O embate ainda marcará o encontro de antigos rivais. Trata-se do ex-Bahia, o goleiro Jean, do São Paulo, irá reencontrar o Vitória. Ele ressalta que, atuar em Salvador tem um “gosto especial”.

“Jogar em Salvador pelo São Paulo terá um gosto especial. Minha família e os meus amigos reforçarão a nossa torcida, porque precisamos de um resultado positivo. Todos estarão na torcida pelo São Paulo, e vamos com tudo em busca dos três pontos", declarou.

O São Paulo tem 53 pontos conquistados e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro -31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Assistentes adicionais: Daniel Aloysius (RS) Soder e Roger Goulart (RS)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Arouca e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza e Reinaldo; Rojas e Gonzalo Carneiro. Técnico: Diego Aguirre.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário