Novidades


 

DEVINHO NOVAES: Cantor está confirmado em festa de emancipação política em Simões Filho

Conhecido como Boyzinho, o cantor de arrocha Devinho Novaes está confirmado na comemoração do 57º Aniversário de Emancipação Política da cidade de Simões Filho, no próximo dia 7 de Novembro. 

Linhas de ônibus deverão ser colocadas a disposição da população simõesfilhense, durante a noite. Nestes dias, a Avenida Ruy Barbosa, das Casas Bahia até o Hotel Malibu, será interditada durante o período da festa. A Rua Hermínio Bonifácio e Rua Walter José Tolentino serão fechadas, permitindo acesso apenas para moradores e veículos credenciados.
Estarão disponíveis para estacionamento, a Av. Luiz Eduardo Magalhães, Rua Altamirando Ramos de Araújo e a Praça 7 de Novembro (pátio).
Segurança
O evento terá ainda um plano de ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com centenas de policias miliares. A estrutura de segurança contará com plataformas elevadas, detectores de metais e câmeras de segurança. Unidades das Rondas Especiais (Rondesp), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo(Cipe), Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal também devem atuar no evento.



Por Ataíde Barbosa












Nenhum comentário