Novidades


 

Em entrevista coletiva, deputada Kátia Oliveira agradece a Simões Filho pela vitória

Na manhã desta terça-feira (9), a deputada estadual eleita Kátia Oliveira (MDB) concedeu uma entrevista coletiva com a imprensa de Simões Filho, onde falou sobre vários temas sobretudo da sua vitória nas urnas no último domingo (7). 

Inicialmente a primeira dama agradeceu ao apoio que teve no processo político.

"Esse é mais um novo desafio na minha vida, agradeço a todos de Simões Filho que abraçaram e acreditaram em nosso projeto, um projeto que não é meu nem do prefeito Dinha e sim da nossa cidade, da nossa gente. Serei uma voz firme das mulheres na Assembleia Legislativa porque entendo que as mulheres não podem ser chamadas apenas para compor e sim para ser um papel principal em nossa política. Serei fiel aos meus eleitores, ao povo de Simões Filho e as cidades que acreditaram em Kátia Oliveira", declarou a parlamentar. 
A saúde foi pauta também durante a coletiva.

"irei lutar também em prol da nossa saúde principalmente com essa regulação, que é uma queixa na Bahia toda essa questão da regulação de saúde. Andando em todo o estado neste período de campanha eu vi no clamor e no apelo das pessoas, que a saúde precisa urgentemente de socorro e na Assembleia eu irei defender a bandeira da saúde sim", afirmou. 

Além da imprensa local, vereadores, e assessores participaram do evento que foi realizado a Churrascaria e Pizzaria Brothers, no centro de Simões Filho. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário