Novidades


 

Em jogo de seis pontos, Vitória recebe o Corinthians no Barradão

Na 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o time do Vitória recebe o Corinthians logo mais às 16h em jogo de seis pontos no estádio Barradão. 

O time rubro-negro, precisa do triunfo para se afastar ainda mais da famigerada zona de rebaixamento. 

Para o confronto, Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Ramon, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, e o volante Léo Gomes, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha.

Já o Corinthians na 12ª colocação com 35 pontos, mantém o discurso de vencer ou vencer. O goleiro Cássio revelou incômodo com a posição da equipe na tabela de classificação.

“Temos que ganhar. A situação incomoda. É minha sétima temporada aqui e nunca estive nesse ponto da tabela. Temos que trabalhar, corrigir os erros, errar o menos possível e ganhar”, disse o arqueiro.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/10/2108 (domingo)
Horário: 16h 
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Assistentes adicionais: Edina Alves Batista (Fifa/PR) e Adriano Milczvski (PR)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Arouca, Willian Farias e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Walter Bou. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger. Técnico: Jair Ventura.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário