Novidades


 

Em reunião, candidata Kátia Oliveira afirma confiança na vitória

Reta final de campanha e os candidatos ainda buscam seus últimos apoios visando o pleito deste domingo (7), em todo o pais. A candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira (MDB), participou na noite desta sexta-feira (5), de uma reunião realizada no espaço do Projeto Social Bolly Black, na Baixa da Jaqueira, Ponto de Parada, Simões Filho. 

Participaram do evento, o vereador Cleiton Bolly Bolly, o vice-prefeito Sid Serra, o vereador Everaldo da Silva, a secretária de esporte, lazer e juventude Siriliane Ribeiro, o procurador do município Jarbas Magalhães, militantes políticos e comunidade local.
Em seu discurso, Katia afirmou a sua felicidade e expressou confiança na vitória neste domingo (7).

"Estou muito feliz e quero agradecer ao nosso Deus, ao Deus que tem nos abençoado de forma sobrenatural, ele que tem conduzido as nossas vidas e tem nos dado vitória e é esse Deus que nos conduzirá, conduzirá Simões Filho a vitória nas urnas em toda a Bahia", declarou. 
Na oportunidade, a candidata agradeceu ao vereador Bolly Bolly. 

"Quero fazer um agradecimento especial ao meu vereador Bolly Bolly, esse homem, esse jovem guerreiro, determinado, eu conheço a história de Bolly Bolly, e quero dizer dizer que Bolly Bolly é um exemplo para todos nós", afirmou.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário