Novidades


 

"Estou muito satisfeito com o prefeito Dinha", afirma Erivaldo Canjirana

Eleito no pleito de 2016 o prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), tem atualmente o apoio de 15 dos 19 vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho.

Na manhã desta terça-feira (2), o vereador Erivaldo Canjirana (Livre), esteve ao vivo na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, onde falou sobre vários assuntos.

VIA UNIVERSITÁRIA
"Estou muito satisfeito, a Via Universitária é uma excelente obra, nós que moramos em Simões Filho , que passamos todos os dias naquela via que era cheia de buracos, hoje está ali uma grande obra, parabéns ao prefeito Dinha e a todos os vereadores e ontem estivemos uma festa maravilhosa", afirmou Canjirana.

CRITICAS A EDUARDO
"Fizemos realmente parte da base do prefeito anterior, mas fazemos o nosso papel no Legislativo como parlamentar totalmente imparcial, veio a eleição de 2016 o prefeito Dinha e ganhou o pleito, nos convidou para ajudar à administração e quem quer ajudar à administração não vai ficar contra o gestor. Em relação as criticas e a falar do antigo gestor eu não entro neste ponto de ficar falando da gestão passada, logicamente que ficou muita coisa a fazer e a Via Universitária é um exemplo disso", pontuou. 

ELEIÇÃO/KÁTIA OLIVEIRA
"Vai fortalecer sim o grupo do nosso prefeito Dinha a vitória da vereadora Kátia como deputada, mas principalmente irá fortalecer o município de Simões Filho, e ai eu volto afirmar que nós com uma população de 140 mil habitantes, a sexta maior economia da Bahia, e não temos um representante. Então o fortalecimento maior será para o município de Simões Filho a vitória da vereadora e nossa primeira dama Kátia Oliveira na eleição do próximo domingo (7)", ressaltou. 



Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário