Novidades


 

FINAL FELIZ: Casal de namorados se arrepende e volta pra casa em Simões Filho

A estudante Lívia Lima Souza da Cunha, de 16 anos, e seu namorado, Bruno Oliveira Rubem, de 16, que haviam fugido juntos na manhã da última terça-feira (16/10), já estão em casa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Segundo familiares da garota, os dois estavam nas imediações de Simões Filho, e nesta sexta-feira (19/10), voltaram para casa. Os dois passam bem.

“Estão bem. Estamos todos felizes. Eles se arrependeram e nos pediram desculpas. Deus é maravilhoso”, revelou com muita alegria a tia de Lívia, a Frentista Gleisiane Lima Souza, de 30 anos.

Nos últimos quatro dias, as famílias fizeram buscas à procura de pistas do casal. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Proteção a Pessoa e já havia sido informado ao Conselho Tutelar do município. Bruno é morador do bairro Ponto de Parada. Já Lívia mora na Avenida Paulo Souto, bairro Eucalipto.

Deixou uma carta
Lívia saiu da casa em que mora com os pais na Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, na manhã da última terça-feira (16/10), e o destino era a escola. Naquela manhã, a mãe de Lívia, recebeu uma ligação de uma professora perguntando se a garota não iria a aula. Ela só viu a gravidade do caso quando foi até o quarto da adolescente e encontrou uma carta com uma mensagem da filha.

No bilhete, a garota relata que estava indo embora porque queria viver a sua própria vida e disse que não era pra ninguém perder tempo em procura-la, pois iria ficar bem e que um dia iria voltar.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário