Novidades

Haddad: Bolsonaro 'vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo'

Em grande comício na cidade de São Paulo na noite desta quarta-feira (24), o candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, fez um discurso otimista para uma multidão no Largo da Batata, zona oeste da capital paulista.

De acordo com o petista, a cada entrevista que Jair Bolsonaro (PSL), seu adversário no pleito dá, ele cai mais nas pesquisas. “Pelas minhas previsões, eu sou economista também, como vocês sabem, ele está a duas entrevistas da derrota. Fala Bolsonaro, fala o que você pensa. Se você não quer me enfrentar (em debates) fala só o que você pensa. Você vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo”.

Haddad comentou entrevista de Bolsonaro em que ele disse que mulheres, negros, gays e nordestinos têm que deixar de “coitadismo”.

“Eu quero dizer ao Bolsonaro, eu não tive a oportunidade de confrontá-lo, esse fujão, que coitado é ele, que é o parlamentar mais improdutivo da história desse país. Vinte e oito anos sem fazer nada, a não ser fomentar ódio e intolerância a cada discurso que faz”, disparou o petista.

Na última pesquisa Ibope, Bolsonaro apareceu com 57% dos votos válidos, contra 43% de Haddad, mostrando uma oscilação negativa do capitão da reserva e uma positiva do petista na corrida pelo Palácio do Planalto.



*Yahoo

Nenhum comentário