Novidades


 

Herdeiros de Mr. Catra brigam após homenagem na TV para funkeiro

Quase um mês após a morte de Mr. Catra o funkeiro continua sendo assunto na mídia, desta vez por conta de uma homenagem que foi feita para o cantor durante o Prêmio Multishow.

Momentos antes do evento começar Catra foi homenageado por seu filho MC Juninho ao lado de outros cantores de funk. O problema foi que logo após a apresentação do artista, um dos 32 filhos de Catra, Allan, conhecido como Mc Allandim, enviou um e-mail para a imprensa afirmando que Junhinho não era filho do funkeiro.

A disputa pelo título de herdeiro de Catra na música acontece porque Juninho não é filho biológico do cantor, mas foi adotado quando ainda era muito pequeno após o falecimento da mãe.

Em entrevista para o colunista Leo Dias do jornal ‘O Dia’ Silvia Regina, uma das viúvas do artista se manifestou sobre o assunto. “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito”, disse

Silvia, que ainda é a empresária de MC Juninho comentou como era o clima na casa deles antes do falecimento de Catra e afirma que continuará apoiando todos os filhos. “E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor e vamos continuar assim”.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário