Novidades


 

Iphones adiantam sozinho e acordam milhões de brasileiros uma hora antes nesta segunda-feira

Usuários de Iphone usaram o Twitter para relatar um problema com a troca de horário automática que aconteceu na noite de domingo (14) e em outros aparelhos durante a madrugada desta segunda-feira (15).

Algumas pessoas só perceberam que o relógio estava adiantado quando acordaram durante a madrugada de hoje e detectaram que na verdade estavam uma hora adiantados. O problema aconteceu em aparelhos com atualização igual ou anterior ao IOS 12.

Pelo que se percebe, o problema com o sistema de uma das marcas mais valiosa do mundo, se dá em razão da troca do horário de verão do ano passado. O horário de verão foi ajustado em todo o Brasil, em 15 de outubro de 2017, o que pode ter causado o BUG.

A maioria dos usuários que relatou o problema tinha atualizado o sistema do Iphone. A Apple ainda não se pronunciou sobre o caso.

O horário de verão deste ano foi marcado para o dia 18 de Novembro – que é justamente o dia da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), portanto, é preciso ficar atento às mudanças.


*Banda B

Nenhum comentário