Novidades

João Contador avalia vitórias de Kátia e Eduardo - confira

O Secretário de Habitação da cidade de Simões Filho João Contador, foi o entrevistado na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta segunda-feira (15).

O agente político avaliou a vitória da deputada estadual Kátia Cristina Oliveira (MDB), no pleito para deputada estadual.

"Eu avalio como um avanço muito importante embora devamos levar em consideração que as coisas não são tão fáceis como imaginamos, hoje nós temos uma câmara com 19 vereadores onde a gente sabe que não existe unanimidade e nem tudo que se quer se consegue, porque depende muito de orçamento, de projetos e depende também de bancada. Será um grande desafio, um tanto quanto árduo, mas entendo que o projeto político de Simões Filho, o projeto que eu abracei há dois anos e meio passados tem surgido um efeito positivo, tanto municipal quanto estadual com a eleição da nossa deputada estadual Kátia Oliveira", afirmou. 

João falou sobre sua pretensão em retornar a câmara de vereadores em 2020.

"É muito prematuro a gente falar sobre isso porque primeiro eu tenho compromisso com a secretaria e com o projeto do prefeito Dinha, projeto no qual eu abracei e digo que ninguém está morto, a gente tem sempre pretensões, e vejo um futuro muito promissor", pontuou.  

Na oportunidade, João avaliou também a vitória do ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD), no último dia 7.

"Eduardo é um cidadão político, já de carreira onde o histórico dele é longo, de família também e a votação que o consagrou deputado estadual não foi em Simões Filho e sim fora daqui. Ele teve quase 60 mil votos e aqui dentro de Simões Filho ele só conseguiu 13 mil votos, ele fez um trabalho fora, ele investiu fora, com um grande puxador de votos chamado Otto Alencar", declarou contador. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário