Novidades


 

'Mulher não precisa de homem', dispara Cleo Pires contra seguidora


Ativa nas redes sociais, Cleo Pires tem respondido a diversos comentários dos fãs e também dos haters. A atriz, que está no ar como a vilã Betina de “O Tempo Não Para”, aproveitou seu tempo livre nesta quinta-feira (27) para responder algumas mensagens deixadas para ela em uma foto sensual, em que aparece apenas de camiseta, com parte do bumbum à mostra.

Entre os muitos elogios respondidos por Cleo, houve também uma crítica que chamou a atenção da atriz. “Ela está precisando de um namorado. Aff, muita apelação”, escreveu uma internauta. “E você está precisando aprender que mulher não precisa de homem para ser feliz, não é, linda? Obrigada, de nada”, rebateu a atriz, que também compartilhou o comentário nos Stories.

Pouco tempo depois, Cleo Pires divulgou um texto sobre sororidade, incentivando as mulheres a se apoiarem ao invés de competirem. “A sororidade não precisa ser uma utopia. Na minha vida, ela é real. Porque eu faço ela ser real. E é super fácil. Amiga, olhe para as mulheres com carinho. Elas merecem. Você merece. Nós merecemos. Empatia. Sororidade. A revolução pode ser, deve ser e será feminina. Pense nisso”, diz parte do texto compartilhado pela atriz no Instagram Stories.




*Yahoo

Nenhum comentário