Novidades


 

Obras e intervenções seguem por toda Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, cidade Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue com obras e ações que interferem positivamente na vida da população. Com isso, atividades seguem a todo vapor e de forma simultânea no município. 

Execução de passeios na Rua da Alegria, no Tanque do Coronel e nas ruas Tocantins, Tupy e Lavanderia, no Parque Continental; também na Rua Visconde de Mauá, em Góes Calmon e na Rua da Granja, na Pitanguinha, que além do passeio, está recebendo drenagem. 

No Tanque do Coronel, a construção de escadaria que liga a Rua Gonçalves Dias a Rua Vivenda dos Pássaros e reparo na escadaria da Rua da Guiné, no Riacho Doce.

Reforma na quadra da Escola Elaine Santana, no CIA II. Manutenção no Cemitério São Miguel, como pintura, manutenção hidráulica, elétrica e roçagem. 

Além das reformas na Unidade de Saúde Básica (UBS) Nice de Lourdes Simões e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que já estão em fase de acabamento, com a instalação de vidros, fechaduras e portas.

Em Mapele, a UBS está recebendo manutenção no telhado; no Ambulatório de Saúde Mental, no CIA II, instalação de gradis; em Pitanga de Palmares, revisão hidráulica e na unidade da Pitanguinha Velha, limpeza do reservatório, manutenção no telhado e revisão hidráulica.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário