Novidades


 

Prefeito Dinha inaugura nova Via Universitária em Simões Filho


O prefeito Diógenes Tolentino (MDB), inaugurou na noite desta segunda-feira (1º), a Nova Via Universitária e a Praça Dinazaldo Ibrahim de Souza, com a presença de vereadores, secretários e moradores do local. 

Com um investimento de R$ 2 milhões, a nova via passou por intervenções de drenagem e microdrenagem, iluminação de LED, rampas de acesso, mais de 1 km de ciclovia, calçadão com piso tátil, escadarias, contenções, apara corpo e praça com academia ao ar livre. 

Uma nova rotatótia foi criada na via, modificando o trânsito na região e segundo a prefeitura, reduzirá em aproximadamente 70% do índice de acidentes e congestionamentos no local.
"Cumprimos aqui hoje aquilo que dissemos ao lado do meu vice e dos demais vereadores durante a campanha, onde fizemos reuniões com a população que se eleito fossemos, iríamos construir uma nova Via Universitária, e aqui estamos nesta noite. Eu quero pedi uma salva de palmas para todos os trabalhadores que construíram a Via Universitária, estamos solicitando e vamos construir uma creche onde seus filhos possam entrar as 08h da manhã e sair as 17h, em tempo integral. Hoje estamos finalizando mais um capítulo, mas existe uma enciclopédia para construirmos uma nova história em Simões Filho e mudar a história da nossa cidade", declarou o prefeito Dinha.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário