Novidades


 

Prefeitura celebra Dia do Idoso

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), celebrou nesta terça-feira (30), no Centro Social, o Dia do Idoso.

“Ser idoso é ter história para contar e muita vida e disposição para viver! Diariamente atendemos e acolhemos através dos programas sociais, os idosos da Boa Terra, sempre com o objetivo de proporcionar o melhor. Um compromisso do nosso prefeito Dinha Tolentino, com o nosso povo”, destacou a primeira-dama, Kátia Oliveira.

A ação foi realizada junto aos idosos atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e pelo Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ferramentas da Sedesc.

“As atividades buscam sempre a valorização das experiências vividas, além de oportunizar o acesso a experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, que estimulam e potencializam a saúde física e mental”, pontuou Andréa Pereira.

Durante o evento, a equipe da Sedesc realizou atividades lúdicas, abrindo espaço para apresentações de música e dança. Participaram do encontro cerca de 200 idosos, a secretária da pastas, técnico da Sedesc, além da vereadora e primeira-dama, kátia Oliveira.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário