Novidades


 

"Profecia" de cabo Daciolo contra Eunício Oliveira se concretiza

“Glória a Deus”. Com o bordão religioso, o até então desconhecido Cabo Daciolo, candidato à Presidência pelo nanico Patriota, ganhou a atenção e, em alguns casos, a simpatia de muitos eleitores. Seu desempenho na eleição deste ano surpreendeu: Daciolo terminou em sexto lugar, na frente de Marina Silva (Rede), que em 2014 conquistou cerca de 20 milhões de votos e dessa vez somou 1 milhão.

Com um discurso conservador, parecido com o de Jair Bolsonaro (PSL), o líder da disputa, Daciolo conquistou a internet com memes durante a campanha e também por passar dias jejuando num monte.

No entanto, se algumas de suas profecias não se concretizaram – ele afirmou que seria eleito no primeiro turno com 51% dos votos – , a internet não perdeu tempo e desenterrou uma de suas falas que de fato acabou acontecendo.

Em agosto de 2017, Daciolo, que é deputado federal pelo Rio, pregou a queda de Eunício Oliveira (MDB), presidente do Senado, em plena bancada do Congresso.

“Eu quero aqui decretar a queda do governo dos ímpios. E quando eu falo isso, presidente Eunício, eu estou falando a queda do presidente Eunício, eu estou falando da queda de Vossa Excelência, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo”.

Neste domingo o presságio se tornou verdadeiro: Eunício Oliveira ficou na terceira posição para o Senado no Ceará, com 16% dos votos, atrás de Cid Gomes (PDT), com 41%, e Eduardo Girão (PROS), com 17%.



*Yahoo



Nenhum comentário