Novidades


 

Saiba o que abre e fecha na capital no Dia do Comerciário

As lojas e shoppings de Salvador voltarão a funcionários domingos e feriados após um acordo firmado na última quinta-feira (18), na 18ª Vara do Trabalho de Salvador pelo Sindicato dos Comerciários e Lojistas de Salvador e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-BA).

O acordo entre as partes é válido até o dia 18 de novembro de 2018, o que garante funcionamento dos estabelecimentos nos dois próximos feriados 2 e 15 de novembro, finados e Proclamação da República respectivamente.

Porém devido ao Dia dos Comerciários alguns estabelecimentos da capital irão funcionar com alterações em seus horários para atender as demandas dos clientes. Confira o que abre e fecha em Salvador durante o dia 22 de outubro:

Shopping Center Lapa: nesta segunda-feira (22) as lojas e quiosques não terão expediente. Já o cinema e praça de alimentação abrem às 10h e seguem até às 20h.

Salvador Norte Shopping: o estabelecimento abrirá com horários especiais: a Clivale abre das 6h30 às 21h. A Caixa Econômica das 11h às 16h, o Banco Itaú das 12h às 20h e as áreas de alimentação, lazer e farmácias das 12h às 21h. O Hiper Bompreço, demais lojas e quiosques estarão fechados.

Salvador Shopping: apenas as áreas de lazer, alimentação, e farmácias funcionam das 12h às 21h. Os bancos abrem das 10h às 16h, com exceção do Itaú que abre das 11h às 20h. Já os Correios funciona das 9h às 19h. O Bompreço, Lotérica, as demais lojas, quiosques e SAC estarão fechados.

Shopping Paralela: as lojas estarão fechadas, com funcionamento parcial da praça de alimentação e lazer das 12h às 21h.

Shopping da Bahia: as lojas estarão fechadas, com funcionamento apenas da praça de alimentação e restaurantes, o Playland e o Planeta Criança que abrem das 12h às 21h. Além do UCI Orient, que mantem o funcionamento normal.

SACs: o atendimento será suspenso nas unidades do Shopping Barra, Bela Vista, Paralela, Salvador, e nos bairros da Liberdade, Pau da Lima e Pernambués, além do SAC Servidor, central de serviços voltada ao funcionalismo estadual.

Casas Bahia: lojas fechadas.

Extra Supermercado: lojas fechadas.

Assaí (Paripe e Calçada): lojas fechadas.

GBarbosa: lojas estarão fechadas na segunda-feira (22).

Mercantil Rodrigues: lojas não irão funcionar no feriado do Dia do Comerciário.

Perini: as lojas Perini da Vasco da Gama, Barra, Graça e Pituba estarão abertas, das 6h30 às 21h, exceto o Café Perini, no Costa Azul.Nos Shoppings Barra, da Bahia, Paralela e Salvador, as lojas seguirão horário dos respectivos centros de compras.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário