Novidades


 

Sem calcinha, Ludmilla chama atenção na web




Ludmilla conseguiu deixar os fãs ‘ba-ban-do’ ao surgir com um look completamente ousado para aproveitar o final de semana.

A funkeira investiu em um figurino moderno e super sensual com um cropped branco sem alças e uma calça de cintura alta com fendas no lugar do bolso onde deixava visivel a escolha da funkeira de sair sem roupa íntima.

O look foi ainda mais revelador ao mostrar a marquinha de biquini da cantora e uma tatuagem na altura do quadril em forma de diamante.

Nas redes sociais a carioca recebeu vários elogios dos seguidores. “Apaixonante essa nega”, disse um internauta. “O significado de mulherão da porra!”, comentou outro. “Linda e sensual. Tem seu estilo próprio. Amo”, apontou outra.

A falta da calcinha no look não passou em branco pelos fãs da artista. “Por uma vida com mais calças dessas , por uma vida sem calcinhas”, brincou uma seguidora. “fada que obedece recomendação dos ginecologistas e não usa calcinha de noite”, disparou outro. “Pra quê calcinha mesmo?”, questionou o fã.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário