Novidades

Sindicato desmente informação do secretário de governo e fala sobre débito da prefeitura de Simões Filho

A empresa SD Tour Transporte e Turismo, realiza o Sistema de Transportes Escolar dos estudantes e professores e dos Universitários no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo Daniel Ferreira presidente do SINDROD – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo, Rodoviário, Urbano, Fretamento, Turismo e Locadora da Região Metropolitana, a prefeitura de Simões Filho está há três meses que não paga a empresa (julho, agosto e setembro).

Com exclusividade na última sexta-feira (19), o Repórter Romário dos Santos abordou o assunto, na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.

Na oportunidade, o Secretário de Governo Edson Kipão deu a seguinte declaração "A prefeitura não está devendo três meses não, existe apenas o débito de um mês porque a empresa não entregou a documentação". 

O sindicato divulgou uma nota na manhã desta sábado (20), desmentindo a informação do secretário e afirmando que se a prefeitura não realizar o pagamento das faturas, a categoria irá cruzar os braços a partir da próxima terça-feira (23).

Confira a nota do Sindicato:



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário