Novidades


 

Sob forte esquema de segurança, Bolsonaro vota em vila militar no Rio

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Marechal Hermes, zona norte do Rio, por volta das 9h20 deste domingo (28).

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, jornalistas foram despistados por um comboio com batedores da Polícia Militar e agentes da Polícia Federal, que entrou pelos fundos da unidade de ensino.

Após deixar a cabine de votação, o candidato fez uma breve aparição na frente do local e acenou para apoiadores que esperavam desde cedo por sua chegada, gerando correria e breve tumulto. Ele não deu declarações.

De acordo com o diário paulista, desde que a seção foi aberta, soldados da Polícia do Exército revistavam todas as pessoas que chegavam para votar. A revista era feita inclusive em crianças e com auxílio de um detector de metais. Ao mesmo tempo, policiais federais faziam varredura nas áreas interna e externa da escola.

Ao sair do local de votação, ele colocou o corpo para fora do carro e pelo menos 100 pessoas cercam o comboio aos gritos de “mito”.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário