Novidades


 

SUL-AMERICANA: Atlético-PR x Bahia é com os Fenômenos da Bola na Transamérica


Nesta quarta-feira (31), o Bahia tem uma missão de gente grande: atropelar o Atlético-PR em plena Arena da Baixada e manter vivo o título da Copa Sul-Americana. O tricolor vai para o embate correndo atrás do resultado, pois perdeu na Arena Fonte Nova por 1 tento a 0. 

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h. Com bola rolando às 21h45h. A narração será de Ataíde Barbosa, com reportagem de Manoel Petetinga e comentários de Paulo Cerqueira. O plantão fica por conta de João Kalil. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

As lembranças do jogo de ida não é nada bacana, e isso se deve ao árbitro de vídeo (VAR), que causou polêmica ao anular dois gols de maneira um tanto duvidosa. 

Para a partida o comandante Enderson Moreira não conta com o cara que vem construindo bons resultados no ataque do esquadrã de aço, trata-se de Gilberto. Que segue lesionado. Em compensação, quem volta a disposição da equipe é o lateral-esquerdo Léo. 

Para o volante Gregore o Bahia deve enfrentar o embate com agressividade para conseguir marcar os gols.

"É um time consistente, bem treinado (Atlético-PR). Temos que estar bastante atentos. Na nossa casa comandamos o jogo, mas num vacilo tomamos o gol. É estar mais concentrado para não dar vacilo e ser agressivo para buscar o gol", destacou. 

O também volante Nilton deixou claro que a vaga ainda está em aberto. 

"Acho que isso aí a gente tem que virar a página. Fica aquele gostinho frustrante de jogar em casa, tivemos dois gols invalidados. A nossa equipe mostrou a força que tem em casa, mas infelizmente tomamos um gol que dá uma pequena vantagem ao Atlético, mas não tem nada definido. Tem 90 minutos para a gente impor um ritmo forte. Sabíamos da invencilidade que eles têm em casa, estamos vindo para quebrar um tabu, dar continuidade na Sul-Americana porque é um dos nossos principais campeonato. Não vai ser fácil, mas sabemos do potencial do nosso elenco", afirmou.

FICHA TÉCNICA
Atlético-PR x Bahia
Copa Sul-Americana - Quartas de final (2º jogo)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 31/10/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)
Árbitro de vídeo: Jesús Valenzuela (VEN), auxiliado por Alexis Herrera (VEN) e Juan Belatti (ARG)

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho, Veiga; Nikão, Marcelo e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário