Novidades


 

URGENTE: Aprovados no concurso da câmara de Simões Filho serão chamados - confira

Foi realizado no dia 12 de Dezembro de 2016, o Concurso Público da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Simões Filho. O objetivo do concurso é preencher os cargos do quadro permanente de pessoal, da Casa Legislativa.

As provas do concurso foram aplicadas em 27 de novembro de 2016 pela Planejar Consultoria/ Concurso. A lista com classificação dos candidatos aprovados foi divulgada no dia 13 de Dezembro de 2016.

Para a felicidade dos participantes, o vereador e presidente da câmara Genivaldo Lima (DEM), irá dar inicio a convocação dos aprovados. 

Ao Panorama de Notícias, Genivaldo falou sobre o concurso público.

"O concurso estava no Ministério Público de Simões Filho e o MP nos fez todas as solicitações possíveis da documentação que foram feitas o concurso, depois de analisar todo o processo  nos liberou no mês passado dizendo que não havia irregularidade e que nós estamos autorizados a realizar a convocação dos aprovados. Começaremos já a chamar as pessoas que realmente passaram no concurso, para que elas venham exercer a sua função, inicialmente estamos chamando um copeiro, dois auxiliares gerais e um taquigrafo, num total de quatro pessoas que serão chamadas neste mês de Outubro e conforme a necessidade nós vamos chamar as demais pessoas que foram aprovadas", afirmou.

Genivaldo explicou como será o processo de convocação.

"A convocação dos aprovados estará no Diário Oficial da Câmara, no site da Câmara e também no mural da Câmara, ou seja, essa convocação terá total transparência para que as pessoas que realmente passaram tomem ciência desse chamamento e venham assumir seus cargos", explicou Genivaldo.

Os cargos preenchidos são para as vagas de Procurador Jurídico (01 vaga), Assistente Administrativo (03 vagas), Assistente de Redação e Debates (01 vagas), Recepcionista (01 vaga), Auxiliar Administrativo (06 vagas), Telefonista (01 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais (05 vagas), Garçon (1 vaga), Ouvidor Legislativo (1 vaga), Auxiliar de Taquigrafia (01).



Por Ataíde Barbosa











Nenhum comentário