Novidades


 

Vice-prefeito rebate nota divulgada pelo sindicato - confira

A nota do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo, Rodoviário, Urbano, Fretamento, Turismo e Locadora da Região Metropolitana (SINDROD) informando que a prefeitura de Simões Filho deve três faturas a SD Tour Transporte e Turismo (julho, agosto e setembro), causou um grande desgaste dentro do grupo político do prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 

Em contato com a redação do Panorama de Notícias, o vice-prefeito Sid Serra (PSDB), se manifestou e rebateu as declarações do sindicato.

"Eu quero dizer que existe um equivoco do sindicato, quando eles dizem que o mês de julho não foi pago pela prefeitura. Quero afirmar que o mês de julho já foi devidamente pago, inclusive vamos solicitar que o sindicato faça uma retificação nesta nota que não procede e não é verídica essa informação. Com relação ao pagamento dos meses de agosto e setembro realmente a prefeitura não fez o repasse para a empresa SD porque houve uma supressão  no valor do contrato, ou seja, uma diminuição no valor do contrato junto a empresa SD, então teve que se fazer essa alteração, alteração que foi publicada  no Diário Oficial de ontem (sexta-feira 19). Tudo o que precisa ser feito para sanar essa situação está sendo feito pela prefeitura municipal e pela empresa SD e eu acredito que na próxima semana a gente já esteja com tudo regularizado, o transporte não vai parar e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que mantenham a regularidade do transporte de Simões Filho", explicou. 

Confira a publicação no Diário Oficial:




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário